2.3.11

Dica de filmes

Não sei se vocês também já notaram que todo filme que aparece uma estilista ela não é muito, digamos, ajustada. Geralmente é uma que não sabe o que fazer da vida, já tentou tudo e se "encontra" como estilista. Como nesse filme com a Meg Ryan,  Mulheres: o sexo forte.. É bem sessão da tarde, legal. Ela se separa e quando está  no fundo do poço descobre como alegria ser estilista e como num passe de mágica cria uma coleção e fica famosa. By the way, o que é esse botox nela, tá "uó"!
O outro é com a Reese Witherspoon, Doce Lar (Sweet Home Alabama). Também é bem aguinha com açúcar mas eu gosto mais. Nesse a estilista é so pertubada mesmo, no sentido de não saber o que quer, tentar aqui e acolá para ver se dar certo e depois de muuito drama descobre que teve um trabalhão para encontrar aquilo que ela já tinha e não sabia. Ai, acho lindo o tiozinho que interpreta o noivo de Nova Iorque, o doutor de Grey´s anatomy.

E por último, o mais fofo e o que eu mais chorei: P.S.: Eu te amo. Adoro esse filme. E do mesmo jeito, ela sofre, chora, tenta aqui e ali e nada dá certo até que um dia, numa hora de raiva ela tem a idéia de desenhar sapatos, e dá tudo certo (bem hollywoodinano mesmo) e ela fica famosa. Simples assim!

Bem, eu não sei quanto a vocês mas eu também me sinto assim como as personagens desses filmes. Tento aqui, ali, assim, assado, faço um draminha (minhas amigas que o digam), fico ansiosa com tudo e por nada. Enfim, filosofei tá filosofado! Espero que alguém se sinta assim também, meio personagem de filme, para eu saber que não tem só eu de doida nessa vida. kkkkkkkkkk
Ah, e assistam os filmes (se é que alguém ainda não assistiu)!
Bjuuuuuuus

Nenhum comentário: