19.5.13

the begining of something new...

Pinterest

Sempre tive uma certa inquietação quando o assunto é decoração. Nunca consegui manter meu quarto do mesmo jeito por mais de 3 meses. Tenho que mudar algo dentro de casa pelo menos uma vez por mês se não começa a me dar uma coisa que.......enfim. Mas mudar a casa não é tão simples ($$$) assim, deixa eu enfatizar, NADA SIMPLE$$$$$$$$$$$$. Depois que casei foi que comecei a viver isso e perceber que infelizmente querer não é poder mas, é pelo menos tentar
Antes de casar, comecei a procurar inspirações para minha nova casa. Não sabia como deixar ideal para visitas mas também com a minha cara, e agora a do marido também. E foi nessas procuras que achei vários blogs de decoração com inspirações bem reais. Tudo o que eu precisava!
Agora cá estou eu me propondo a mostrar um pouco das doidices que faço na minha casa, mostrando minhas ispirações e...não sei mais o quê, só mostrando coisas.
Preferi manter as outras postagens do blog, da minha época de moda, porque fizeram parte da minha vida, coisas que vivi e gostei até aqui.Mas agora o foco é outro, deixar de achar legal a vida dos outros e achar legal a minha e até ter coragem de dividir com vocês.
Espero que curtam o espaço virtual e o real! Me ajudem com dicas, sugestões e críticas, por favor!
Bjuuu grande

Nenhum comentário: